6 razões para comprar ovos caipiras

Seu dinheiro deve ser investido em comprar ovos caipiras. Digo isso por ser um alimento que você compra e tem um ótimo retorno para sua saúde.

Confira seis razões pelas quais você deve experimentar ovos caipiras:

1. Nutrição equilibrada

Os ovos caipiras possuem um valor nutricional diferente de qualquer outro alimento: 6 gramas de proteína, 70 miligramas de ácidos graxos ômega-3, altos níveis de luteína e zeaxantina (que reduzem o risco de perda de visão como degeneração macular mais tarde) bem como doses saudáveis ​​de vitaminas A, D (falaremos sobre isso) e E. Eles também têm abundância de colina que ajuda na memória e função nervosa.

2. Vitamina D

A vitamina D ajuda o corpo a manter os ossos e dentes fortes, apoia a função imunológica, regula os níveis de insulina entre outras coisas. Os ovos estão entre os poucos alimentos que são naturalmente ricos em vitamina D, então sinta-se à vontade para largar os suplementos diários e fazer um lanche com ovos cozidos pela manhã.

3. Galinhas mais felizes

Produtores de ovos, como os ovos da Avide Caipira, se esforçam para garantir a paz de espírito para os consumidores de alimentos, com uma criação que valoriza o bem-estar animal.

Comprar ovos caipiras

Essas galinhas comem alimentos saudáveis, têm acesso a água fresca e podem andar a vontade. Elas acabam sendo mais felizes e não ficam estressadas. As galinhas saudáveis ​​e felizes produzem ovos melhores!

4. Pouco Colesterol

Se o colesterol é uma preocupação para você, comprar ovos caipiras é uma escolha inteligente. Por ser um alimento que pode ser diário, esse fator acaba sendo muito importante, pois diferente de outros alimentos que você consome diariamente os ovos caipiras possuem um baixo colesterol.

5. Alimento que realmente satisfaz

É encontrado apenas 72 calorias no ovo caipira, você pode alimentar-se com uma saudável opção no café da manhã sem destruir seus números de calorias diárias antes de sair para o trabalho.

E você vai ficar cheio até o almoço, graças ao número de proteínas e gorduras saudáveis ​​que os ovos oferecem. Você pode dizer isso sobre o seu pão?

6. Um café da manhã mais fotogênico

A maioria dos ovos de galinhas criadas ao ar livre terá gemas com coloração mais profunda, porque elas são colocadas por galinhas em uma dieta variada e rica em nutrientes.

Pode parecer besteira, mas nós 'comemos com olhos'. Um alimento colorido abre o nosso apetite, principalmente na parte da manhã, onde muitos apenas tomam um café. Por conta disso comprar ovos caipiras é uma ótima para ter uma alimentação mais saudável.

Preço para comprar ovo caipira

O valor da unidade sai por R$: 0,70 centavos e a embalagem na maioria das vezes é de 10 ovos, ou seja, saindo por R$: 7,00 reais no mercado. 

Já comprando direto com os criatórios, você pode conseguir um preço melhor e até fazer um pedido semanal ou mensal para ter os ovos caipiras em casa.